Como faço para solicitar uma devolução?
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected].
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que você receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel madeira ou plástico
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
.Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected]. Inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.
Você receberá um e-mail com todas as instruções.
.Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel madeira.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso e-mail, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Caixa Econômica. Em casos de vale troca, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito . Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.